Inquérito sobre acidente com time de Caxias deve ser prorrogado em 30 dias

O caso aconteceu na BR-116, no fim de janeiro, na cidade de Além Paraíba, na Zona da Mata mineira

Por Gustavo Sleman

Inquérito sobre acidente com time de Caxias deve ser prorrogado em 30 dias
Redes Sociais

O inquérito que investiga o acidente envolvendo o ônibus que transportava um time amador de Duque de Caxias deve ser prorrogado em 30 dias. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelas investigações, Marcos Vignolo. O caso aconteceu na BR-116, no fim de janeiro, na cidade de Além Paraíba, na Zona da Mata mineira.

Segundo o delegado, a perícia acabou sendo atrasada por causa do tacógrafo, dispositivo utilizado para monitorar tempo de uso, distância percorrida e velocidade do veículo, que estava danificado.  

Ainda de acordo com Vignolo, a previsão foi estabelecida como forma do procedimento ser concluído e para que ele e a equipe possam analisar o trabalho da perícia. Nesta quinta-feira (9), a Polícia Civil de Minas Gerais esteve em Duque de Caxias para colher novos depoimentos.

Na terça (7), a prefeitura da cidade da Baixada  confirmou a quinta morte em decorrência do acidente. Felipe Gabriel Silva de Souza, de 16 anos, estava internado no Hospital Adão Pereira Nunes, e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.