Influenciadoras acusadas de racismo têm depoimento remarcado

De acordo com a Polícia, a nova data ainda é incerta, mas os depoimentos devem acontecer na próxima semana

Por Mariana Albuquerque

Influenciadoras acusadas de racismo contra crianças
Reprodução/redes sociais

O depoimento das influenciadoras acusadas de injúria racial contra duas crianças negras foi remarcado a pedido da defesa delas. Mãe e filha iriam ser ouvidas nesta terça-feira (6) na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. De acordo com a Polícia Civil, a nova data ainda é incerta, mas os depoimentos devem acontecer na próxima semana.  

Um vídeo que Kerollen Cunha e Nancy Gonçalves compartilharam nas redes sociais mostram as duas entregando um macaco de pelúcia e uma banana a duas crianças negras ao perguntar se elas queriam "presente ou dinheiro")). Pela internet, as influenciadoras disseram que o trecho foi tirado de contexto e que não tinham a intenção de cometer injúria.

Na semana passada, os responsáveis das crianças foram ouvidos na delegacia. Eles disseram que não autorizaram a gravação e que as duas influenciadoras prometiam presentes em troca de gravação de vídeos. Os parentes ainda revelaram que, muitas vezes, as promessas não eram cumpridas.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.