Influenciador que atropelou e matou homem recém-casado no Rio é indiciado por homicídio doloso

As seis mulheres que estavam no veículo também foram indiciadas por omissão de socorro

Por Aline Pessanha

Influenciador que atropelo homem recém-casado
Divulgação

A Polícia Civil indicia pelos crimes de homicídio doloso, fuga do local do acidente e omissão de socorro o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, de 23 anos, que matou o fisioterapeuta Fabio Toshiro no dia 13 de julho, na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

As seis mulheres que estavam no veículo também foram indiciadas por omissão de socorro. Na ocasião, a vítima, que tinha acabado de se casar, foi atropelada quando atravessava a via.  

Durante as investigações, os agentes analisaram mais de 20 vídeos da região e o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) produziu 10 laudos. A perícia concluiu que o motorista dirigia o veículo em velocidades que variaram entre 109 Km/h e 160 Km/h no trecho da via, onde a velocidade permitida é de 70km/h.  

O caso foi enviado ao Ministério Público e o acusado, segue foragido. A reportagem da BandNews FM tenta contato com as defesas dos indiciados.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.