Influencer é preso acusado de tentativa de latrocínio

Victor Hugo Braz Santos, de 22 anos, foi detido nesta quarta-feira

Por Gabriela Marino

Homem preso nesta quinta-feira
Divulgação

Um influencer foi preso acusado de tentativa de latrocínio. Victor Hugo Braz Santos, de 22 anos, foi detido nesta quarta-feira (11) enquanto se preparava para realizar uma transmissão ao vivo em uma plataforma de vídeos on-line sobre investimentos e para dar dicas de mercado financeiro.

De acordo com as investigações, em janeiro deste ano, o autor conheceu a vítima, um homem, de 26 anos, no estacionamento de um bar na Gávea, na Zona Sul do Rio. Após uma breve conversa, ambos decidiram ir para uma boate, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Os dois tiveram uma relação sexual consensual dentro do carro da vítima. No entanto, segundo a polícia civil, o influencer ficou com medo do homem divulgar o encontro, se descontrolou, agrediu e tentou sufocá-lo com as mãos e com o cinto de segurança, até que ele ficasse desacordado.

 Victor ainda roubou celular, carteira e relógio da vítima, que foi socorrida por duas pessoas. O criminoso conseguiu fugir do local.

Na delegacia, o autor confessou as agressões e alegou que agiu por conta da insistência do homem em ter uma nova relação sexual. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.