Imprensa internacional repercute morte de argentina em Búzios

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Florencia Aranguren foi encontrado em uma área de mata do bairro José Gonçalves

Por João Videira (sob supervisão)

O caso ganhou destaque no país de origem da vítima
Reprodução

A argentina de 31 anos encontrada morta em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, foi assassinada a facadas. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Florencia Aranguren foi encontrado em uma área de mata do bairro José Gonçalves, na manhã desta quarta-feira (6). O cachorro dela também estava no local, mas sem ferimentos. 

Eles foram achados por um morador que estava caminhando em direção à praia.

Um suspeito que estava se lavando dentro de um condomínio da região foi preso. Ele possuía marcas de luta corporal e estava sujo de sangue. De acordo com a Polícia Civil, Carlos José da França alegou ter sido agredido por dois homens. Ele tem duas anotações criminais por furto e lesão corporal.

A imprensa argentina repercutiu o crime. O jornal argentino 'Clarin' classificou o assassinato como um "horror" e disse que "Búzios deixou de ser um paraíso". O La Nacion' disse que o crime foi "um choque".

O jornal argentino afirma que o embaixador argentino no Brasil tomou conhecimento do caso por volta das 12 horas desta quarta-feira (6). A BandNews FM procurou o Consulado da Argentina no Rio de Janeiro, mas não obteve retorno até o último fechamento desta reportagem.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.