IML tenta identificar corpo encontrado a cerca de um quilômetro e meio da costa

Enquanto não ocorre a identificação, as buscas pelo adolescente que desapareceu após ter se afogado no fim de semana continuam

Por Guilherme Faria (sob supervisão)

Ressaca na orla de Ipanema e Leblon, zona sul da cidade
Tânia Rêgo/Agência Brasil

Uma perícia do Instituto Médico Legal vai tentar identificar o corpo encontrado por militares do Corpo de Bombeiros a cerca de um quilômetro e meio da costa, na altura do Posto 8 da Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (8).  

Enquanto não ocorre a identificação, as buscas pelo adolescente que desapareceu após ter se afogado no fim de semana continuam. O caso aconteceu durante a forte ressaca que atingiu a cidade no domingo (5). Leonardo Rufino, de 16 anos, não tinha sido autorizado pelos familiares a viajar ao Rio.  

As investigações acontecem entre os postos 8 e 9 da praia, em três frentes: no ar, com apoio de drones e helicóptero; no mar, com guarda-vidas, mergulhadores, motos-aquáticas e botes infláveis com sonar; e em terra, com rondas de quadriciclo e guarda-vidas com binóculos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.