Idosa arrastada por carro durante assalto deixa hospital

Marcus Sadok

Eci teve alta neste sábado (16)
TV Band

Depois de receber alta médica, a idosa arrastada por mais de um quilometro pelas ruas da Pavuna, na Zona Norte do Rio, durante um assalto, já está em casa e vai passar a Páscoa com a família. 

Eci Coutinho, de 72 anos, disse que, no momento do crime bárbaro só pensava em Deus. E agora, está com saudade da família.

Os médicos informaram a família que a idosa foi muito forte, já que os ferimentos foram muito graves. Com o braço fraturado em 4 partes, a equipe do hospital teve que colocar um implante no ombro.  

Para os filhos Brener e Alex, a páscoa será de renascimento da mãe. 

Na tarde de quinta-feira (14), a polícia encontrou e prendeu o segundo homem acusado de participação no assalto. Alexsandro Francisco da Silva Júnior foi detido na feira da Pavuna. Na noite de quarta-feira, Julio Cezar Ramos Bernardo já havia sido preso, um dos acessos ao complexo da Pedreira. 

Um dos presos pela Policia Civil confessou participação no crime. Julio César disse aos investigadores que depois do assalto, levou o carro da família para o complexo do chapadão, na zona norte do rio./ Lá ele vendeu o veículo por cerca de R$ 2.500 para um receptador. A família já sabe que o carro está no chapadão e deve ser recuperado pela polícia.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.