Homens baleados em Manguinhos estão em estado grave

Segundo a Polícia Militar, equipes do Bope faziam patrulhamento pela Rua Leopoldo Bulhões quando foram atacados a tiros. A PM afirma que não houve confronto

Por João Gabriel Peres (sob supervisão)

Foto site
Foto site

Estão internados em estado grave os dois homens baleados em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (28). Segundo a Polícia Militar, equipes do Bope faziam patrulhamento pela Rua Leopoldo Bulhões quando foram atacados a tiros. A PM afirma que não houve confronto.  

Quando os disparos cessaram, os agentes encontraram uma pessoa ferida e a socorreram para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Moradores afirmam que o homem identificado como Ivan Correa estava trabalhando em um lava-jato quando foi atingido.

Uma outra vítima dos disparos deu entrada no Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte. De acordo com a unidade de saúde, Benedito da Silva foi baleado na virilha, precisou passar por cirurgia para retirada do projétil e está no CTI. Os militares que participaram da ação prestaram depoimento para a Polícia Civil, que investiga o caso. Testemunhas e vítimas devem ser ouvidas nos próximos dias. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.