Homem suspeito de participar do assassinato do sargento da PM é preso

Luis Adriano da Silva Santanna, conhecido como Manteiguinha, foi encontrado pelos agentes na Praça Seca

Por Guilherme Faria (sob supervisão)

Viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro
Fernando Frazão/Agência Brasil

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar do assassinato do sargento da corporação Nelcir de Paula Jacobino, em agosto de 2022. Luis Adriano da Silva Santanna, conhecido como Manteiguinha, foi encontrado pelos agentes na Praça Seca, Zona Oeste do Rio.

Ele também é suspeito de participar de diversos crimes nas regiões de Madureira e Campinho e tinha mandados de prisão em aberto. Santanna foi localizado na quarta-feira (3) durante troca de tiros nas imediações da Rua Capitão Menezes. Ele foi atingido e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte. Não há informações sobre o estado de saúde dele.  

O sargento Nelcir de Paula foi morto em agosto de 2022, quando criminosos saíam de um baile na Comunidade do Para Pedro para a Comunidade da Serrinha, em Madureira, também na Zona Norte.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.