Homem suspeito de atirar troncos de árvores na Av. Brasil confessa crime

O investigado foi encontrado no Viaduto Oscar Brito, de onde arremessava os objetos nas vítimas

Por Gabriela Souza

O homem suspeito de atirar troncos de árvores em motoristas que passam pela Avenida Brasil na altura de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, confessou o crime.

Luís Carlos de Oliveira foi preso por policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas na quarta-feira (22). O investigado foi encontrado no Viaduto Oscar Brito, de onde arremessava os objetos nas vítimas. No momento da prisão, ele carregava um bloco de concreto. Em menos de dois dias, dois veículos foram atingidos e uma mulher morreu.  

O caso mais recente também ocorreu nesta quarta (22). O barbeiro Ícaro Almeida relatou que um tronco foi arremessado no carro dele quando passava embaixo do viaduto com um amigo e a esposa.  

O para-brisa do veículo foi destruído pelo impacto, mas o motorista e o passageiro tiveram apenas ferimentos leves, como alguns cortes nos braços e no rosto.  

Ícaro diz que não acredita que se tratava de uma tentativa de assalto, já que eles em momento algum foram abordados pelo suspeito.

Segundo motoristas que passam com frequência pela região, o homem já cometia a prática há um tempo e também costumava arremessar pedras.

Na segunda-feira (20), uma mulher morreu após ter sido atingida por um tronco arremessado no carro em que ela estava, no mesmo local. Lígia Mello teve perfurações na costela e morreu após uma hemorragia e uma parada cardíaca.  

A Polícia Civil investiga os casos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.