Homem que esfaqueou mulher no Rio Sul pode ter feito outra vítima antes

Felipe Thiago Lima Tavares, de 26 anos, foi preso por polícias militares na noite de quarta-feira (4) e levado para a delegacia de Botafogo

Por Gabriela Souza

Homem que esfaqueou mulher no Rio Sul pode ter feito outra vítima antes
Reprodução/Câmeras de segurança

A Polícia Civil vai investigar mais um crime que pode ter o envolvimento do homem acusado de esfaquear uma empresária no estacionamento do Shopping Rio Sul.

Felipe Thiago Lima Tavares, de 26 anos, foi preso por polícias militares na noite de terça-feira (4) e levado para a delegacia de Botafogo, onde foi reconhecido pela vítima. Ele será encaminhado ao sistema prisional, já que foi cumprido um mandado de prisão temporária por 30 dias.

Em imagens de segurança, obtidas pela BandNews FM, é possível observar o homem seguindo e abordando a mulher. Confira:

Depois da repercussão do caso envolvendo Priscila Reis, de 32 anos, que perdeu o movimento de um dedo depois do ataque, uma outra possível vítima procurou à polícia e disse que foi esfaqueada em julho desse ano em Copacabana pelo mesmo criminoso.

Segundo o delegado Daniel Rosa, a polícia também tenta contato com mais duas mulheres que foram perseguidas por Felipe antes dele atacar a empresaria Priscila Reis.

Durante as investigações, a polícia descobriu que Felipe frequentava um bar na Lapa. Os agentes foram até o local, recolheram imagens do autor no estabelecimento e pediram que os funcionários avisassem caso ele retornasse ao local.

Quando o acusado apareceu no bar, a Polícia foi acionada, como explica o delegado Daniel Rosa.

No domingo à noite, Priscila Reis foi atacada com golpes de faca pelo criminoso quando saia do Shopping Rio Sul. Ela teve ferimentos nas mãos, nas pernas e nos braços. A vítima recebeu alta na segunda-feira (03) depois de passar por três horas de cirurgia, já que rompeu um ligamento e perdeu o movimento de um dedo de uma das mãos.

Ainda de acordo com a Polícia Felipe é do estado do Maranhão, considerado um criminoso de alta periculosidade por sempre agir com facas e já tinha anotações criminais por roubo e furto.

Ele vai ser indiciado por latrocínio tentado

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.