Homem que diz ser assessor do deputado Gutemberg Reis é detido com R$ 175 mil

Homem diz que não sabia a origem do dinheiro

Por Bruna Navarro

Caso foi registrado na Delegacia da Vila da Penha
Reprodução

Um motorista detido com R$ 175 mil em espécie na Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade, no trecho de Guadalupe, na Zona Norte do Rio, disse que era assessor do deputado federal Gutemberg Reis e afirmou que desconhecia a origem do dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia da Vila da Penha, na mesma região.  

Em nota, a assessoria do parlamentar informou que o homem  prestou serviços freelancer em campanha eleitoral do deputado, na área de marketing, mas que não possui qualquer vínculo empregatício ou de trabalho atualmente. A nota destaca ainda que o dinheiro apreendido não é do deputado, que soube do ocorrido pela imprensa.

A abordagem do veículo foi feita por agentes do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom), da Polícia Militar do Rio, que suspeitaram e abordaram o carro que estava parado na Avenida Brasil. Os policiais encontraram o montante em uma bolsa.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.