Vai responder por feminícidio o homem que confessou ter assassinado a ex-namorada, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos. O corpo de Larissa Olimpio, de 18 anos, foi encontrado em uma área de mata, próximo a um lago, por agentes da Polícia Civil, nesta quarta-feira (2).
Na terça-feira (1º), o ex-companheiro dela, Rodrigo Mendonça Rodrigues, afirmou em depoimento que afogou a jovem em um lago e enterrou a vítima em uma cova rasa, na localidade conhecida como Arrastão de Pedra.
O homem, de 25 anos, foi encontrado em uma casa abandonada no distrito de São Vicente, em Araruama, na mesma região. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária pelo crime.
A delegada Janaína Cristina Peregrino, responsável pelo caso, afirma que o exame cadavérico apontou que Larissa teve o pescoço quebrado.
De acordo com a Polícia Civil, Larissa Olimpio estava desaparecida desde o dia 28 de março deste ano. As investigações apontaram que na ocasião, a jovem foi encontrar com o ex-companheiro. Contra Rodrigo, já havia medidas protetivas de urgência solicitadas pela vítima.
A reportagem da Bandnews FM tenta contato com a defesa de Rodrigo Mendonça Rodrigues.