Homem morre após ser atingido por bala perdida em Barros Filho

Joel Luiz Rodrigues da Silva, de 67 anos, chegou a receber atendimento médico na UPA de Costa Barros mas não resistiu

Por Guilherme Faria (sob supervisão)

Um homem de 67 anos morreu, após ser atingido por uma bala perdida durante um tiroteio em Barros Filho, na Zona Norte do Rio. Joel Luiz Rodrigues da Silva chegou a receber atendimento médico na UPA de Costa Barros e foi transferido para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a origem do disparo.  

O caso aconteceu na tarde quarta-feira (27), em meio ao clima de tensão que vive as regiões dos Complexos do Chapadão e da Pedreira, por causa de uma disputa territorial entre bandidos.

Traficantes trocaram tiros entre as comunidades da Quitanda e do Chapadão. Disparos também foram registrados da comunidade da Lagartixa para o Chapadão. 

A Polícia Militar informou que operações estratégicas estão sendo realizadas desde a semana passada na área.

Por causa do tiroteio, quatro estações de trem precisaram ser fechadas na quarta-feira para a segurança de passageiros e funcionários. As estações Rocha Miranda, Honório Gurgel, Barros Filho e Costa Barros foram reabertas cerca de uma hora após o fechamento. 

Na última segunda-feira (25), um ônibus foi incendiado na Pavuna, também na Zona Norte. No mesmo dia, traficantes impediram um trem de circular na altura da estação Barros Filho, e o ramal ficou com circulação suspensa temporariamente. Segundo a Polícia Militar, o reforço no policiamento segue em toda a região por tempo indeterminado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.