Homem flagrado agredindo a ex-namorada vai responder por lesão corporal e ameaça

Raphael Martins Fagundes dos Santos, de 29 anos, foi preso em casa, nesta terça-feira (14), pela Polícia Civil

Júlia Kallembach

Homem flagrado agredindo a ex-namorada vai responder por lesão corporal e ameaça
Reprodução/Redes Sociais

Vai responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça, o homem que foi flagrado por câmeras de segurança espancando a ex-namorada com socos, tapas e puxões de cabelo e queimaduras com cigarro em Queimados, na Baixada Fluminense.

Raphael Martins Fagundes dos Santos, de 29 anos, foi preso em casa, nesta terça-feira (14), pela Polícia Civil. A agressão aconteceu na sexta-feira (10), após uma crise de ciúmes do acusado, que ainda ameaçou a vítima de morte. Os dois ficaram juntos por nove meses e se separaram em janeiro deste ano.

Segundo o delegado Paulo Freitas, Raphael foi preso, após depoimento da mãe dele.

A jovem, não identificada por segurança, trabalha como atendente de um trailler de comida durante a madrugada e o contato com os clientes era motivo de briga.

No dia da agressão, ele a chamou para ir até a casa dele, mas ela se negou. Raphael insistiu e foi atrás da vítima na casa dela. Ele chegou a pular o muro do quintal e viu o cunhado da jovem dormindo no sofá. Nesse momento, ele se descontrolou e começou a xingar a vítima.

Raphael continuou insistindo para que a jovem fosse à casa dele, e usou a filha da vitima, de 1 ano e 9 meses, como desculpa. Ela pagava à mãe do acusado para cuidar da criança enquanto trabalhava. A menina é fruto de um relacionamento anterior. 

Alegando que ela estava chorando e pedindo pela mãe, Raphael a convenceu a subir na moto. No caminho, ele iniciou as agressões.

O caso foi denunciado na internet pela irmã da jovem, em uma postagem e outra mulher procurou a família para afirmar que também foi agredida pelo acusado quando mantiveram um relacionamento.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.