Homem envolvido em confusão na UPA vai responder por resistência

O caso aconteceu na quarta-feira (20) na UPA de Comendador Soares, em Nova Iguaçu

Anna Alves

UPA de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense
Reprodução

Um dos homens envolvidos em uma confusão na UPA de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, vai responder por resistência. Ele e uma outra pessoa foram conduzidos por policiais militares à uma delegacia da região. Eles foram ouvidos e assinaram termo circunstanciado por lesão corporal.

O caso aconteceu na quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, um dos envolvidos entrou na unidade agredindo e ameaçando o supervisor e pacientes do local, sendo necessário o uso de equipamentos não letais. A recepção principal teve que ser esvaziada por alguns minutos até que o efeito do spray de pimenta usado pela PM passasse. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu afirmou que duas pessoas se desentenderam dentro da unidade e que não houve interrupção no atendimento da unidade. O caso vai ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.