Homem é preso em flagrante por manter companheira em cárcere privado

A vítima entrou em contato com a Polícia Civil através de um registro de ocorrência on-line

Por Bruna Bittar (sob supervisão)

O homem acusado de estupro, lesão corporal, ameaça e cárcere, foi preso em casa Marcelo Casal Jr./Agência Brasil
O homem acusado de estupro, lesão corporal, ameaça e cárcere, foi preso em casa
Marcelo Casal Jr./Agência Brasil

Um homem é preso em flagrante por manter a companheira em cárcere privado durante oito dias em Mangaratiba, na Costa Verde Fluminense. A vítima conseguiu acionar a polícia através do site da corporação, com um registro de ocorrência on-line. 

De acordo com os investigadores, o homem acusado de estupro, lesão corporal, ameaça e cárcere, foi preso em casa. A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada. 

O titular da Delegacia de Mangaratiba, Daniel Rosa, reforça a importância do uso da plataforma de denúncia de forma digital.

"Nós deixamos aqui uma grande divulgação à população para que façam o uso desta plataforma on-line. Ele fica disponibilizado no site da Polícia Civil e é possível acessá-lo através de celular, computador, tablet, é uma ferramenta fácil de usar, autoexplicativa e de uma grande valia para a população. É uma via direta de comunicação com a Polícia Civil que facilita muito o intercâmbio de informação, a troca de dados de modo a fazer a repressão dos crimes”, afirma o delegado.

Mais notícias

Carregar mais