Homem é preso após dar 28 tiros contra motorista de aplicativo em Paracambi

Dois tiros atingiram de raspão a cabeça do motorista

Por Giovanna Faria

Carro alvejado por tiros
Reprodução

Um homem foi preso após atirar 28 vezes contra um motorista de aplicativo em Paracambi, na Região Metropolitana do Rio, nesta quinta-feira (07).  

Segundo a Segurança Presente, o motorista foi acionado por uma mulher para fazer a corrida, mas ela não estava no local e pediu para ele aguardar alguns minutos. Nesse momento, o suspeito se aproxima e tira uma arma de fogo de dentro do capacete de moto e dispara contra o carro da vítima.  

Dois tiros atingiram de raspão a cabeça do motorista, que mesmo ferido, conseguiu dar ré e ir até o Hospital Municipal Adalberto da Graça, na mesma região.  

A vítima conhecia de vista o autor dos disparos e conseguiu descrevê-lo para os agentes do Segurança Presente, que horas depois reconheceram e prenderam o Emerson da Silva Freitas Junior, de 25 anos.  

Segundo a vítima, a ação teria sido, aparentemente, sem motivo.  

Ele já possui seis anotações criminais e estava preso até junho deste ano, quando conseguiu a liberdade e passou a utilizar tornozeleira eletrônica. Ele vai responder por tentativa de homicídio e lesão corporal. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.