Homem e mulher baleados em troca de tiros na favela do César Maia estão estáveis

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (11)

Por Vinícius Calixto

Tem quadro de saúde estável o homem e a mulher que foram baleados durante uma troca de tiros na favela do César Maia, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (11).

Vinicius Mascarenhas estava fazendo um trabalho voluntário através da Juventude G20 na comunidade quando foi atingido. A mulher que foi atingida é funcionária de uma creche municipal. Ela não teve a identidade revelada. 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento na região quando foram atacados por criminosos. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na mesma região.

Durante a ação, um criminoso foi preso e um menor apreendido. Um fuzil, equipado com uma luneta, e drogas também foram apreendidos.

Moradores da comunidade realizaram um protesto na Estrada dos Bandeirantes por causa do episódio e a via chegou a ficar interditada. Em nota, a PM informou que o patrulhamento foi reforçado no local.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.