Homem é morto à tiros na Ilha do Governador

Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de William Melo Pereira da Silva, de 31 anos

Por Mariana Albuquerque

Homem é morto na Ilha do Governador
Mariana Albuquerque/ BandNews FM

A Delegacia de Homícidios da Capital investiga a morte de William Melo Pereira da Silva, de 31 anos, que foi morto com pelo menos 13 tiros, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Imagens de câmeras de segurança da Rua Haia, onde ocorreu o crime, mostram o momento em que a vítima passa pela rua de carro, quando é abordada por um veículo branco. Pelo menos dois homens encapuzados e armados saem e atiram contra o rapaz, que tenta fugir. Ele está acompanhado de uma mulher, que escapa ilesa.

Testemunhas relataram o intenso tiroteio e o barulho de carro freando.

Moradores da região que tiveram a identidade preservada contaram que a vítima teria envolvimento com um esquema de contravenção.

A Polícia Civil não revelou detalhes da investigação. A identificação da mulher que estava junto com a vítima não foi divulgada. Ela contou aos policiais que conhecia William de vista e que naquela noite, os dois tiveram o primeiro contato pessoal em uma tabacaria na Estrada do Galeão.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.