Homem é assaltado duas vezes em menos de três horas na Zona Norte do Rio

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem dizendo que não tem nada para ser levado

Por Nicolle Timm

O caso de um morador do Grajaú, na Zona Norte do Rio, que foi assaltado duas vezes na mesma madrugada é investigado pela Delegacia de Vila Isabel. No vídeo que circulou nas redes sociais, o homem chega a dizer para o bandido que não tem nada para ser levado, porque tinha acabado de ser assaltado. Ele ainda mostra o papel do registro de ocorrência para o criminoso.

O primeiro assalto aconteceu por volta 2:00h de quinta-feira (7) no Cachambi, também na Zona Norte. O homem estava de carro, deixando um amigo em casa, quando criminosos o assaltaram, levando o veículo e pertences dele.

Depois de registrar o caso na delegacia, por volta de quatro horas da manhã, a vítima pegou um táxi para voltar para a casa no Grajaú, a cerca de seis quilômetros de distância. Quando chegava no local, foi novamente abordado por bandidos. Os criminosos fugiram levando o celular e a carteira do taxista.

Apesar de terem ocorrido em bairros diferentes, os crimes chamaram a atenção dos moradores do Grajaú, que relatam que os assaltos têm sido frequentes na região. Em maio, a bancária Simone Saturnino teve a casa invadida enquanto ela viajava. Os bandidos ficaram cerca de 16 horas no local, furtando televisão, roupas, edredom, entre outros pertences./ Ela conta que toda a ação foi registrada, já que tem câmeras na residência.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que a unidade da área tem realizado reuniões frequentes com moradores do bairro e adjacências para debater as demandas da região e que o policiamento foi reforçado  junto às unidades do programa Segurança Presente.

Mais notícias

Carregar mais