Homem acuso de assediar sexualmente menor de idade é preso

Segundo investigações, Juliano de Jesus Batista da Silva, de 36 anos, abordou a vítima quando ela ia para a escola

João Boueri*

O homem preso acusado de assediar sexualmente uma adolescente de 12 anos em Copacabana, na Zona Sul do Rio, havia dito, em março, aos policiais civis enquanto era conduzido após arremessar três pedras contra viatura policial, que ''quando observa crianças do sexo feminino tem vontade de manter relações sexuais com elas, e quando observa senhoras tem vontade de estaqueá-las''. 

O homem foi preso ontem na Praça Cardeal Arcoverde, com auxílio de câmeras de segurança. Em depoimento na Delegacia de Copacabana, Juliano afirmou que sente vontade de praticar sexo oral com meninas de baixa idade.

Segundo as investigações, Juliano de Jesus Batista da Silva, de 36 anos, abordou a vítima quando ela ia para a escola no último dia 7 às 06h45min, na Rua Tonelero. Na ocasião, ele segurou a adolescente pelo braço e tentou beijá-la no rosto. Como a vítima resistiu, o preso a agrediu com um chute e a jogou no chão. Dias após o ocorrido, Juliano foi visto perto do colégio da jovem, supostamente com um canivete na mão, dizendo que iria matá-la.

A vítima reconheceu o autor do assédio. Juliano de Jesus Batista da Silva cumpre prisão cautelar na 12ª Delegacia de Polícia.

*Estagiário sob supervisão de Christiano Pinho

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.