Homem acusado de ter usado uma retroescavadeira para matar um homem é preso

Contra Igor Machado de Oliveira, de 42 anos, foi cumprido mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. A prisão ocorreu na segunda-feira (27)

Por Gustavo Sleman

O crime ocorreu em outubro do ano passado no bairro Bom Pastor
Reprodução/PCERJ

O homem acusado de ter usado uma retroescavadeira para matar um homem, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, é preso pela Polícia Civil. Contra Igor Machado de Oliveira, de 42 anos, foi cumprido mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, na segunda-feira (27).

O crime ocorreu em outubro do ano passado no bairro Bom Pastor. Ronaldo Sant'Anna do Nascimento chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde.  

Segundo as investigações, o acusado teria fechado a via pública com a retroescavadeira, impedindo a passagem do veículo da vítima. Após uma discussão verbal, Igor deu partida na máquina e usou a pá da retroescavadeira para esmagar e matar Ronaldo.

A Delegacia de Homicídios da Baixada chegou a pedir a prisão temporária de Igor, mas ele não tinha sido localizado até então. Ele chegou a se entregar à polícia mas não pôde ser preso, devido à legislação eleitoral.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.