Homem acusado de roubar agência bancária na Tijuca é preso pela Polícia Civil

Investigações apontam que Jean faz parte de uma associação criminosa especializada em crimes de roubo a banco

Por Pilar Copolilo (sob supervisão)

Homem é preso por roubar bancos
Reprodução

Um homem acusado de roubar uma agência bancária na Tijuca, na Zona Norte do Rio, é preso pela Polícia Civil. O crime ocorreu no fim do mês de janeiro deste ano. Jean Dias Franco foi localizado na manhã desta segunda-feira na Comunidade Vila Vintém, na Zona Oeste. Com ele, um dos veículos utilizados no crime foi apreendido.

As investigações apontam que Jean faz parte de uma associação criminosa especializada em crimes de roubo a banco. Outro integrante já havia sido preso, e dois identificados seguem foragidos.

O que chamou a atenção dos investigadores, é que os foragidos Alexandre do Nascimento Marinho, vulgo "Cachorrão", e Caio Henrique Moura Silva, vulgo "Coreto", fazem parte da comunidade do Lins, que sofre influência da facção do Comando Vermelho, enquanto o preso Jean integra a comunidade Vila Vintém, influenciada pela facção Amigos dos Amigos. 

Os agentes trabalham para identificar e localizar os demais integrantes do grupo criminoso.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.