Homem acusado de extorsão é preso em flagrante pela Polícia Civil

As investigações mostraram, que o empresário vítima da extorsão tentou negociar com os criminosos para que o pagamento fosse de mil reais por mês

Por Guilherme Faria (sob supervisão)

Acusado foi preso pela Polícia Civil nesta quarta
Divulgação

Um homem acusado de extorquir o dono de um estacionamento na Cidade Nova, na Região Central do Rio, foi preso por agentes da Polícia Civil, nesta quarta-feira (5). Segundo as investigações, ele exigia um pagamento mensal de cinco mil reais para a vítima. O valor era repassado para o chefe do tráfico de drogas do Morro do São Carlos, na mesma região.  

Outros dois homens também foram presos na ação. Eles são acusados de associação para o tráfico, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com eles, os agentes apreenderam duas pistolas, carregadores, celulares, cinto tático e drogas, como maconha, cocaína e crack.

As investigações mostraram, ainda, que o empresário vítima da extorsão tentou negociar com os criminosos para que o pagamento fosse de mil reais por mês, o que não foi aceito pelo grupo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.