Homem acusado de estelionato e furto contra a ex-namorada vira réu

Em prints do Whatsapp, a vítima expôs o criminoso com mensagens

Redação BandNews FM

Bruno Klabin furtava a própria namorada
Reprodução/Redes Sociais

O homem acusado de estelionato e furto contra a ex-namorada vira réu. A Justiça do Rio aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno Klabin, de 48 anos, nesta quarta-feira (24).

Segundo o MP, a vítima, em 4 anos, teve prejuízo de quase 3 milhões de reais. O acusado gastava a maior parte do dinheiro com relógios e carros de luxo.

Devido ao longo tempo de relacionamento, Bruno Klabin passou a ter acesso à senha do cartão de crédito da mulher, à chave da casa dela e aos locais onde ela guardava documentos.

Ainda de acordo com o MP, ele chegou a entrar na casa da vítima para roubar dinheiro.

Em prints do Whatsapp, a vítima expôs o criminoso com mensagens que dizia: "Eu sou ladrão", e "Você não precisa mais olhar pra mim". Em outra parte da conversa, Bruno Klabin se auto intitula como desesperado.

A cada descoberta de furto, o criminoso manipulava a companheira, se definindo como um "homem fraco" e "desprovido de caráter". Em outros casos, Bruno alegava passar por crises financeiras.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.