Guilherme Gandra Mora faz visita aos jogadores do Vasco no treino de hoje (30)

Apaixonado pelo cruzmaltino, o pequeno torcedor já demonstrou o amor pelo time em diferentes ocasiões

Por Gustavo Sleman

Guilherme Gandra Mora faz visita aos jogadores do Vasco no treino de hoje (30)
Daniel Ramalho/Vasco da Gama

Uma visita especial marcou o treino do Vasco nesta sexta-feira (30). As atividades no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, na Zona Oeste do Rio, contaram com a participação de Guilherme Gandra Mora, o menino de 8 anos que comoveu a Internet ao reencontrar a mãe depois de ter ficado 16 dias em coma induzido.

Gui, como é chamado, tem uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa. Apaixonado pelo cruzmaltino, o pequeno torcedor já demonstrou o amor pelo time em diferentes ocasiões.  

O encontro de Guilherme com os jogadores do elenco profissional do Gigante da Colina foi registrado pela TV oficial do clube e compartilhado nas redes sociais. No gramado do CT, Gui cantou o hino do Vasco.  

Gui recebeu o carinho de vários atletas. Como presente, ele ganhou as chuteiras do atacante Pedro Raul e uma camisa do zagueiro Leo Pelé. Os itens foram autografados pelos dois jogadores.

O pequeno vascaíno ainda reencontrou os atacantes Gabriel Pec e Figueiredo, que visitaram o menino enquanto ele estava internado em um hospital na Barra da Tijuca. Ainda na unidade, ele também ganhou uma camisa de Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco.

A visita ao CT também foi registrada com uma foto de Guilherme ao lado de todo o elenco vascaíno. Gui recebeu alta na terça-feira (27), depois de ter ficado 22 dias hospitalizado.  

Mais de 50 milhões de pessoas já viram o vídeo que mostra o reencontro da mãe, a nutricionista Tayane Granda Orrinco, com Gui. As imagens foram gravadas pelo pai.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.