Grupo envolvido nos crimes volta a atuar nas proximidades do Aeroporto Santos Dumont

Testemunhas afirmam que os bandidos agem durante a madrugada no ponto de descanso dos taxistas, localizado na Praça Senador Salgado Filho

Por Vinícius Calixto

Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro
Casa Civil/PR/Agência Brasil

Menos de um mês após a BandNews FM denunciar roubos nas proximidades do Aeroporto Santos Dumont, um motorista afirma que o grupo envolvido nos crimes voltou a atuar na madrugada desta quarta-feira (11), quando um veículo foi roubado nas proximidades do terminal. Até o chinelo do motorista foi levado. 

Testemunhas afirmam que os bandidos agem durante a madrugada no ponto de descanso dos taxistas, localizado na Praça Senador Salgado Filho, quando não há policiamento. 

Há cerca de 20 dias, um táxi de Itaguaí foi roubado no mesmo local. Na ocasião, o taxista Amauri Pinheiro socorreu a vítima e a levou para a delegacia. Amauri também deu apoio à vítima mais recente dos criminosos. Ele pede mais policiamento na região e lamenta não ter segurança nem para trabalhar.

Os dois casos foram registrados na delegacia do Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, investigações estão em andamento para localizar e prender os criminosos envolvidos. 

Procurada, a Polícia Militar afirmou que vem realizando várias ações com planejamento na mancha criminal apresentada na localidade. Uma delas, no fim de agosto, resultou na prisão de dois homens, acusados de tentativa de furto a um veículo, na Praça Senador Salgado Filho. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.