Galeria Condor: lojistas reclamam da demora da Light em retomar energia no local

Com gerador desde o incêndio no início do mês, a empresa diz que o fornecimento foi totalmente restabelecido, mas o espaço ainda estava sem ar-condicionado e elevadores

Por Vinicius Fernandes

O espaço pegou fogo no último dia 7 de dezembro
Reprodução/TV Band

Apesar da Light afirmar que o fornecimento de energia foi normalizado na Galeria Condor, no Largo do Machado, Zona Sul do Rio, lojistas do local questionam a informação.

A companhia diz que, neste sábado (23), realizou um realinhamento na rede, mas, os comerciantes afirmam que a energia ainda não é suficiente para suportar o uso de aparelhos de ar-condicionado e elevadores.

O espaço pegou fogo no último dia 7. Desde então, a Galeria Condor funcionava com auxílio de geradores.

De acordo com a Light, o incêndio, no início do mês, ocorreu após sobrecarga causada por furtos de cabos de energia que atendem às lojas.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.