Fundador de grupo de ciclistas atingido por garrafa de vidro leva caso à Polícia

Daniel Kullock fazia uma escolta de carro de cerca de 50 ciclistas do grupo Rio Cycling em Guratiba, na Zona Oeste, na manhã desta quarta-feira (7)

Gabriela Morgado

Fundador de grupo de ciclistas atingido por garrafa de vidro leva caso à Polícia
Ouvinte BandNews FM

O fundador de um grupo de ciclistas atingido por garrafa de vidro lançada por um motorista decidiu levar o caso à Polícia Civil. Daniel Kullock fazia uma escolta de carro de cerca de 50 ciclistas do grupo Rio Cycling em Guratiba, na Zona Oeste, na manhã desta quarta-feira (7).  

Segundo ele, o motorista de uma picape identificado como Alexandre Magalhães começou a encostar na parte de trás do veículo dele. Depois, o motorista foi filmado passando com a picape muito próximo ao grupo. Um dos ciclistas chegou a ser atingido na mão pelo retrovisor do veículo, mas não teve ferimentos.

Daniel Kullock explica o episódio.  

Após o ocorrido, o comerciante ligou para Daniel para pedir desculpas. Alexandre explica que estava tentando ultrapassar o grupo e se alterou, porque o ciclista também teria o provocado. Ele diz ainda que teve o carro danificado por alguns ciclistas, ao parar.

Segundo Daniel, Alexandre disse que estava armado e que parecia estar alcoolizado. Ele nega.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.