Funcionários da saúde de Paracambi denunciam a falta de pagamento e de materiais

De acordo com os trabalhadores, seringas e luvas também não estão disponíveis na unidade

Por Pilar Copolilo (sob supervisão)Mayara Rocha (sob supervisão)

Funcionários da saúde de Paracambi denunciam a falta de pagamento e de materiais
Um funcionário, que preferiu não se identificar, cita inclusive a falta de materiais de limpeza
Reprodução/Google Maps

Funcionários da área da saúde de Paracambi, na Baixada Fluminense, denunciam a falta de pagamento, medicamentos, materiais de trabalho e equipamentos. 
 
Segundo os relatos, equipamentos para tomografia e mamografia não estão funcionando no Hospital Municipal Adalberto da Graça. Além disso, seringas e luvas também não estão disponíveis na unidade, de acordo com os funcionários. 
 
Procurada, a Prefeitura de Paracambi não retornou o contato. 
 
Um funcionário, que preferiu não se identificar, cita inclusive a falta de materiais de limpeza. Ele relata a angústia da situação vivida.
 

Médico sem receber, os funcionários da limpeza, maqueiro, acesso, controlador de acesso, enfermeiros. Esses dias, até produto de limpeza tava em falta. Diversas coisas faltando no hospital, tanto no atendimento clínico, ali embaixo, no pronto socorro, quanto na maternidade, na parte de cima do hospital. Manda mensagem pro RH, eles alegam que isso depende do financeiro, manda mensagem pro financeiro aqui do RH de saúde de Paracambi eles dizem isso não é com eles. E aí a gente fica sem ter notícia de nada, sem saber quando vai receber, com o hospital abandonado. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais