Funcionário que ajudou a apagar chamas em ataque a estação é homenageado

Com extintor de incêndio, o servidor combateu o fogo e queimou o braço direito no dia dos ataques aos ônibus na Zona Oeste

Por Jeane Moraes (sob supervisão)

Funcionário que ajudou a apagar chamas em ataque a estação é homenageado por Eduardo Paes
Divulgação

O funcionário da Mobi Rio, concessionária que administra o BRT, que teve queimaduras no braço direito durante ataque de criminosos a ônibus recebe a visita do prefeito Eduardo Paes.  

Segundo a empresa, com um extintor de incêndio, o servidor combateu as chamas que atingiram a parte interna e externa de uma cabine da estação 31 de outubro, em Paciência, na Zona Oeste.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o funcionário resistindo aos ataques de um homem que incendiava a área. Com a iniciativa, ele queimou parte do braço e da mão direita.  

A visita, desta segunda-feira (30), também contou com a participação da presidente da Mobi Rio. O prefeito Eduardo Paes elogiou a atitude do servidor e destacou que as agressões ao patrimônio público causam prejuízos.

"É um absurdo isso que acontece. O Edmilson salvou uma estação do BRT e eu vim pessoalmente agradecer a ele, e lembrar que quando a gente queima o ônibus, a gente está queimando aquilo que o povo e a população pagou. Quando a gente agride as pessoas, a gente está agredindo os trabalhadores que não tem nada a ver com a vagabundagem desses caras"

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.