Funcionário do Hospital do Olho de Duque de Caxias denunciam falta de salário

Segundo o município, a previsão é que os pagamentos sejam realizados até o fim dessa semana

Por Jeane Moraes (sob supervisão)

Hospital do Olho Duque de Caxias
Divulgação/Hospital do Olho Duque de Caxias

A Prefeitura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, afirma que ainda aguarda o repasse de recursos do Governo do Estado para regularizar as folhas salariais de funcionários do Hospital do Olho Julio Cândido de Brito referentes aos meses de outubro e novembro.  

Segundo o município, a previsão é que os pagamentos sejam realizados até o fim dessa semana. Atualmente, a unidade de saúde se encontra com atendimento limitado. Diversas consultas e cirurgias precisaram ser remarcadas.  

Um homem que preferiu não ser identificado foi até o hospital como acompanhante de uma paciente. Ele relata que a situação na unidade de saúde é preocupante.  

Em nota, a Prefeitura de Caxias informou que trabalha juntamente com a direção da unidade e com a empresa responsável pela administração de contratação de funcionários para que o atendimento seja normalizado o mais breve possível.

No comunicado, o município reconheceu que os pagamentos estão pendentes e que segue em contato com o Governo do Rio para que o repasse possa ser realizado. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.