Frequentadores do Parque Peter Pan, em Copacabana, denunciam falta de manutenção

A obra realizada no ano passado, custou aproximadamente meio milhões de reais

Por Gabriela Souza

Local está se deteriorando
Divulgação

Frequentadores do Parque Peter Pan, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, denunciam uma série de problemas na estrutura do espaço devido a falta manutenção. O lugar passou por reforma no ano passado. A obra custou aproximadamente meio milhões de reais. No entanto, o parque já apresenta problemas novamente.  

Segundo as mães das crianças que frequentam o local, é preciso estar sempre alerta para que os pequenos não se machuquem nos brinquedos danificados.  

A reportagem da BandNews FM esteve no espaço e constatou que em uma parte do parque é possível ver um cano de água exposto bem próximo a um dos balanços.

Outra queixa dos frequentadores é o funcionamento dos banheiros. A dentista Izabel Barbosa Andrade diz que leva um pinico para o filho de dois anos usar.  

Na última sexta-feira (5), a Defesa Civil interditou alguns pedaços de concreto que ficam no local que corriam o risco de cair.  

Em nota, a Comlurb informou que realiza a limpeza do espaço de segunda a sábado pela manhã e que esse ano já foram feitas três intervenções no local. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.