Frentista é baleado durante troca de tiros em Duque de Caxias

Jefferson Santos Grijó de Lima, de 27 anos, teve ferimentos no braço e na perna

Por Pedro Dobal

O frentista foi atingido durante troca de tiros entre criminosos e policiais
Réprodução/ Redes Sociais

O frentista que foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, estava descansando dentro do próprio carro quando foi atingido.  

Jefferson Santos Grijó de Lima, de 27 anos, teve ferimentos no braço e na perna. Ele está internado com quadro de saúde estável no Hospital Adão Pereira Nunes, também em Duque de Caxias.

O caso aconteceu por volta das 5 horas desta quarta-feira (23), quando policiais abordaram um carro suspeito na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, embaixo do viaduto do Centenário.  

O veículo foi atingido por pelo menos 30 disparos. Dois suspeitos morreram na hora, entre eles um homem identificado como Beto do Sapo, apontado como chefe do tráfico na região e responsável por diversos roubos de cargas. Três fuzis foram apreendidos com os criminosos.

Outros dois homens foram presos na ação. Um deles também se feriu e foi levado para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, na mesma região. De acordo com a Polícia Militar, o grupo era monitorado desde a noite de terça (22).

Durante a abordagem dos policiais, um dos criminosos tentou fugir em direção ao posto de combustíveis, que fica do outro lado da rua, e um dos tiros atingiu o frentista.

Ouvintes da BandNews FM contam que tiveram dificuldade para pegar ônibus em Duque de Caxias durante a manhã, desta quarta-feira já que muitas linhas deixaram de circular ou tiveram a frota reduzida por segurança.  

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.