Fortes chuvas derrubam barraca de pastel em Belford Roxo

Franciele Borges Barreto trabalha há dois anos com o marido na Praça da República e busca formas de arrecadar dinheiro para reconstruir o ponto

Por Jeane Moraes (sob supervisão)

Barraca de Pastel
Reprodução/Redes Sociais

A dona da barraca de pastel que virou durante o temporal que atingiu a Baixada Fluminense na quinta-feira (11) busca formas de arrecadar dinheiro para reconstruir o ponto. Franciele Borges Barreto trabalha há dois anos com o marido na Praça da República, em Belford Roxo.

As imagens do momento em que a barraca virou com a força do vento viralizaram na Internet. De acordo com Franciele, o episódio aconteceu quando ela já se preparava para enrolar a lona.

Ainda de acordo com Franciele, uma das clientes acabou se machucando levemente.  

Outros municípios da Baixada foram afetados pela chuva, além da Zona Norte da capital fluminense. 

São João de Meriti registrou metade do volume de chuva esperado para todo o mês e dois deslizamentos de encosta no bairro José Bonifácio. Não houve vítimas.  

Em Mesquita, a Prefeitura registrou um destelhamento, quedas de árvores e galhos quebrados. Ninguém ficou ferido. Já em Nova Iguaçu, seis árvores e três muros caíram. Diversos bairros ficaram alagados.

As Defesa Civis dos municípios ainda mantêm em diferentes estágios de observação, devido à previsão de fortes ventos e chuva nos próximos dias.

Nesta sexta (12), as cidades também registraram temporal e alagamentos. Ninguém ficou ferido.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.