Foragido há 20 anos, carioca preso em Miami pode pegar até 12 anos de prisão

O preso é acusado de ser o responsável por um acidente de trânsito que deixou três jovens mortos, em março de 2003, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Thuany Dossares

Foto do foragido, em 2003
Arquivo pessoal

Pode ser condenado a até 12 anos de prisão o carioca que foi preso em Miami, nos Estados Unidos, por triplo homicídio. O homem estava foragido há 20 anos. O nome dele estava na lista de Difusão Vermelha da Interpol, a pedido da justiça brasileira.  

O preso é acusado de ser o responsável por um acidente de trânsito que deixou três jovens mortos, em março de 2003, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.  

Ao ser detido, no Aeroporto de Miami, o homem estava com um passaporte israelense em nome de outra pessoa, e tentava embarcar para Israel. Segundo a Polícia Federal, o país foi o escolhido pelo foragido logo após o crime e lá ele adquiriu nacionalidade, na tentativa de ficar escondido.  

Ele foi encaminhado ao sistema prisional americano, onde vai permanecer até a extradição definitiva para o Brasil.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.