Folha de pagamento secreta da Ceperj conta com nome de Bruno Krupp

Modelo sacou R$ 4.740 em espécie entre maio e junho, numa agência do Banco Bradesco

João Boueri*

O modelo Bruno Fernandes Moreira Krupp consta na folha de pagamentos secreta da Fundação CEPERJ do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Segundo planilha obtida pelo Ministério Público, o acusado de atropelar e provocar a morte de um adolescente, no dia 30 de julho, sacou R$ 4.740 em espécie em uma agência do Banco Bradesco, no prédio comercial O2 Corporate & Offices, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, entre maio e junho.  

Bruno Krupp virou réu por estelionato na terça-feira (30) depois que a Justiça do Rio acatou denúncia do Ministério Público. Segundo a Polícia Civil, o modelo e um amigo aplicaram uma série de golpes fingindo serem proprietários de uma agência que oferecia pacotes de hospedagem.

O modelo está preso desde o dia 3 de agosto, depois de ser denunciado de atropelar e provocar a morte de João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, no dia 30 de julho.  Sem habilitação, ele pilotava uma moto em alta velocidade, sem placa, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca.

A  contratações de funcionários da CEPERJ, investigada pelo Ministério Público, e o pagamento de serviços foram suspensos após determinação da Justiça.

A BandNews FM questionou sobre os pagamentos do Centro de Estudos e Pesquisas do Estado ao modelo, mas ainda não obteve retorno. 

*Estagiário sob supervisão de Christiano Pinho

Mais notícias

Carregar mais