Fogo de Chão pede desculpas pela colocação de um portão em trecho da ciclovia

Nesta quinta-feira (29), a estrutura foi removida por agentes da Subprefeitura da Zona Sul, em parceria com a Guarda Municipal

Por Jeane Moraes (sob supervisão)

Portão irregular na ciclovia em Botafogo
Divulgação

A churrascaria Fogo de Chão pede desculpas pela colocação de um portão de ferro com arames farpados em um trecho de ciclovia em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Nesta quinta-feira (29), a estrutura foi removida por agentes da Subprefeitura da Zona Sul, em parceria com a Guarda Municipal.

As equipes foram acionadas após uma denúncia do cantor João Cavalcanti, que andava de bicicleta no local e foi impedido de seguir por conta do portão. Nas redes sociais, o cantor questionou a 

Prefeitura sobre a colocação irregular da estrutura no meio da ciclovia pública.

Após a repercussão, o subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle, foi até o local e ressaltou que a ciclovia, reformada há pouco tempo pelo município, só pode ser ocupada desta forma com a devida autorização do município.

Ainda de acordo com a Subprefeitura, até o momento, o restaurante localizado na Avenida Nestor Moreira ainda não procurou o município para esclarecer a situação. A pasta informou que ainda estuda a possibilidade de autuar o estabelecimento.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.