Fluminense viajará para Jidá, na Arábia Saudita, para o sonho do Mundial

Embarque da delegação tricolor será pelo Terminal de Cargas do Aeroporto do Galeão, na Zona Norte do Rio

Por Pedro Dobal

Fluminense viaja rumo a Arábia Saudita
Reprodução/Fluminense

O Fluminense viaja na noite desta terça-feira (12) rumo a Jidá, na Arábia Saudita, para disputar o Mundial de Clubes da Fifa. O embarque da delegação tricolor será pelo Terminal de Cargas do Aeroporto do Galeão, na Zona Norte do Rio.

A expectativa é de que torcedores acompanhem a chegada dos atletas no terminal, no chamado "Aeroflu". O ônibus que vai levar os jogadores está previsto para chegar ao aeroporto a partir das 18 horas.

A concentração dos tricolores será no Terminal Aroldo Melodia, no Fundão, estação mais próxima ao Terminal de Carga. As autoridades responsáveis pela operação recomendam que os torcedores utilizem o transporte público para chegar ao local.

A estreia do clube no Mundial vai ser na segunda-feira (18), mas o adversário ainda não foi definido. Na semifinal, o Time de Guerreiros pode pegar o Al Ahly, do Egito, o Al Ittihad, da Arábia Saudita, ou o Auckland City, da Nova Zelândia.

Nesta terça-feira (12), Al Ittihad e Auckland City se enfrentam às 15 horas. Quem vencer encara o Al-Ahly nas quartas de final.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.