Flamengo coloca Ninho do Urubu à disposição de Grêmio, Internacional e Juventude

Segundo nota divulgada pelo rubro-negro nesta terça-feira (7), o espaço pode ser usado para alojamento, treinamentos e jogos, se os clubes desejarem

Flamengo coloca infraestrutura CT do Ninho do Urubu, à disposição de Grêmio
Paula Reis/CRF

O Flamengo coloca a infraestrutura do CT do Ninho do Urubu, no Rio, à disposição de Grêmio, Internacional e Juventude, para que as equipes, prejudicadas pelas consequências das fortes chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias, possam retomar as atividades.

Segundo nota divulgada pelo rubro-negro nesta terça-feira (7), o espaço pode ser usado para alojamento, treinamentos e jogos, se os clubes desejarem.

A medida foi tomada em conjunto ao Palmeiras e ao São Paulo, após reunião entre as diretorias dos clubes na manhã desta terça. Os paulistas também colocaram suas infraestruturas à disposição das equipes gaúchas. O Palmeiras disponibilizou a Academia de Futebol, o Allianz Parque e a Arena Barueri, enquanto o São Paulo cedeu o CT de Cotia e o Estádio MorumBIS.

No comunicado, os clubes também sugerem que a Confederação Brasileira de Futebol disponibilize a Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, como mais um local de abrigo aos clubes gaúchos.

O Vasco da Gama foi mais um a disponibilizar suas estruturas ((às equipes gaúchas. Nesta terça, o cruzmaltino informou que entrou em contato com as diretorias dos clubes para oferecer apoio. A medida tem o objetivo de ajudar a reduzir os efeitos das chuvas aos times.

O Fluminense recebe, a partir desta quarta-feira (8), doações às vítimas das chuvas na sede do clube em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. O Botafogo também vai receber doações no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte da cidade, durante a partida contra a LDU, nesta quarta (8). 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.