Felipe Melo é acusado de gritar e amedrontar botafoguense de 15 anos

A mãe do jovem registrou a ocorrência na Delegacia da Barra. Episódio teria acontecido no domingo (22), um dia após derrota do Fluminense para o Botafogo com falha individual do jogador.

Por Fernando DavidMyllena Vianna

A mãe de um adolescente de 15 anos acusa o jogador do Fluminense Felipe Melo de gritar e amedrontar o filho dela depois que o jovem respondeu ao atleta que é torcedor do Botafogo.

O caso teria acontecido no domingo (22), em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira abriu um registro de ocorrência contra o zagueiro na Delegacia da Barra da Tijuca, pelo crime de “submeter criança ou adolescente a vexame ou constrangimento”.

De acordo com o documento obtido pela reportagem, Felipe Melo perguntou ao adolescente para qual time ele torcia e se revoltou ao ouvir que o jovem era botafoguense. O atleta teria gritado com o rosto colado ao da vítima perguntando se era "otário". O jovem procurou um segurança para relatar o ocorrido.

Na véspera do suposto crime, o Alvinegro derrotou o Tricolor após falha individual do zagueiro, em clássico pelo Campeonato Brasileiro.



O jogador teria sido desencorajado a continuar a discussão por um homem que estava perto.

Felipe Melo é morador do mesmo condomínio, que fica na Barra da Tijuca. Outro jogador do Fluminense, o atacante Kauã Elias, também teria presenciado o episódio e dito para o jovem não ficar triste porque o zagueiro seria "maluco". O centroavante é listado como testemunha no registro de ocorrência.

A reportagem da BandNews FM tenta contato com Felipe Melo, Kauã Elias, o Fluminense e a administração do condomínio.

Também procuramos a Polícia Civil para saber se o zagueiro já foi intimado a prestar depoimento.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.