Notícias

Felipe Melo afirma que jamais ofenderia um torcedor em um momento de lazer com a família

O jogador do Fluminense foi acusado de intimidar um adolescente de 15 anos no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca

Por João Boueri

  • facebook
  • whatsapp
  • twitter
Felipe Melo na chegada para duelo do Flu contra o Atlético-GO
Marina Garcia/Fluminense/Divulgação

O jogador Felipe Melo, do Fluminense, afirma que jamais ofenderia um torcedor em um momento de lazer com a família. O posicionamento oficial do atleta acontece após ele ser acusado de intimidar um adolescente de 15 anos no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O caso teria acontecido no último domingo (22), após o jovem ter dito que era torcedor do Botafogo. No dia anterior, o Alvinegro derrotou o Tricolor após uma falha do zagueiro. 

Felipe disse que é inocente e que nenhuma palavra colocada contra ele é real. O atleta deve prestar depoimento à Polícia Civil.

A mãe do adolescente, Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira, abriu um registro de ocorrência. O jogador responde por submeter criança ou adolescente a vexame ou constrangimento. 

No depoimento, Vanessa disse que Felipe Melo perguntou ao filho dela para qual time ele torcia e se revoltou ao ouvir que o jovem era botafoguense. O atleta teria gritado com o rosto colado ao da vítima perguntando se estava sendo "tirado de otário". Uma outra pessoa que presenciou o caso teria dito a Felipe Melo para se controlar, pois se tratava apenas de uma criança. O jovem procurou um segurança para relatar o ocorrido.

Nesta sexta-feira (27), após a assinatura da concessão de gestão e exploração do Complexo do Maracanã pelos próximos 20 anos junto com o Flamengo, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, disse que o clube presta apoio ao zagueiro.

Mário Bittencourt também falou sobre a situação atual do clube após a eliminação na Libertadores. Ele classificou como "muito ruim" a campanha durante a temporada.

O presidente prometeu um time competitivo para a disputa do novo formato do Mundial de Clubes da FIFA no ano que vem. O Tricolor garantiu vaga na competição após vencer de forma inédita a Libertadores em 2023. 

O Fluminense volta a campo no domingo (29) contra o Atlético-GO fora de casa, às 16h. A partida terá transmissão da BandNews FM Rio. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.