A Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, tenta encontrar o homem que agrediu uma feirante e deixou a mulher com os ossos da face e do tornozelo quebrados e em estado grave.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Duque de Caxias, Mariana Silva de Souza, de 28 anos, deu entrada no Hospital Adão Pereira Nunes, vítima de agressão pelo ex-companheiro, neste sábado (1).
Segundo familiares, Mariana foi agredida a pauladas, caiu no chão e desmaiou. Eles desconfiam que o autor do crime é o ex-companheiro dela, que teria fugido após pensar que tinha matado a mulher.
Amiga da vítima, Ana Carolina da Silva Oliveira conta que Mariana já foi agredida outras vezes pelo ex-companheiro e que tentou se separar, mas ele não aceitou.
O caso ocorreu no bairro Vila Tiradentes.
A Polícia Civil já solicitou à Justiça medidas protetivas para Mariana. De acordo com a delegacia que investiga o caso, a vítima já foi ouvida no hospital e as testemunhas que presenciaram os fatos vão prestar depoimento.
Segundo o Hospital onde Mariana está internada, o quadro dela é estável e a paciente está lúcida. A vítima aguarda melhora nos edemas para um novo procedimento cirúrgico. Equipes da ortopedia e bucomaxilofacial acompanham a situação dela.
A Polícia esteve no local em busca de imagens de câmeras de segurança da região e realiza diligências para esclarecer o caso.