Fãs do cantor Bruno Mars enfrentaram horas de fila para ficar bem perto do astro pop. Alguns deles já acampavam na entrada do Estádio Nilton Santos, na Zona Norte, desde segunda-feira (14).
Com o calor intenso no Rio de Janeiro, os fãs que estavam na fila nesta quarta-feira (16) tentaram se proteger com cangas estendidas pelos alambrados, guarda-chuvas e barracas. Além disso, a Cedae distribuiu água de forma gratuita.
A medida passou a ser obrigatória após a morte da jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, no show da cantora Taylor Swift, em novembro do ano passado. Ela passou mal dentro do Nilton Santos.
Além desta quarta, Bruno Mars vai subir no palco no sábado e domingo. As gêmeas Thamara e Thaynara compraram ingresso para os três dias. Elas foram vestidas com o pijama igual ao que Bruno Mars usa na turnê.
A Prefeitura do Rio montou um esquema especial com 655 agentes. Já para garantir a segurança nos três dias de evento, a Polícia Militar reforçou o policiamento na região com 850 agentes e 135 viaturas atuando no entorno do estádio.
Inicialmente, o Prefeito Eduardo Paes não autorizou que os shows fossem realizadas nas datas disponibilizadas pela organização por conta das eleições municipais. No entanto, a mudança de datas não foi um problema para os fãs.