Farmacêutica esfaqueada mais de 20 vezes, tem quadro grave e respira com ajuda de aparelhos

Daiane da Silva Santos, de 29 anos, está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde recebe tratamento intensivo

Por Júlia Zanon (sob supervisão)

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito esfaqueia a mulher
Divulgação

A farmacêutica que foi esfaqueada mais de 20 vezes pelo ex-companheiro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, tem quadro de saúde grave, porém estável. Daiane da Silva Santos, de 29 anos, está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde recebe tratamento intensivo e respira com o suporte de aparelhos.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito esfaqueia a mulher no tórax, pescoço e nas costas. Ela precisou passar por uma cirurgia de emergência. Amigos e parentes iniciaram uma campanha de doação de sangue para Daiane.

O crime aconteceu por volta das 6h, quando ela estava indo para o trabalho. O suspeito, Vanderson de Lima Moraes, foi preso. Ele foi encontrado em uma clínica psiquiátrica em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O homem alegou surto psicológico e ficou custodiado na própria clínica. Ele vai responder por tentativa de feminicídio. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.