Familiares pedem justiça pela morte de jovem que morreu em porta de uma boate

Segundo testemunhas, o jovem de 29 anos foi baleado após se envolver em um discussão na casa de shows

Por Clara Nery

Familiares e amigos pedem justiça pela morte de Jhonatan Costa da Cruz Alves. Ele foi assassinado na saída da boate Palace Club, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo testemunhas, o jovem de 29 anos foi baleado após se envolver em um discussão na casa de shows. A mãe do motoboy, Eliane Costa da Cruz, entrou em desespero ao ser impedida por policiais de ver o filho após o ocorrido.

De acordo com as investigações, a discussão começou dentro da boate e se estendeu para o lado de fora. Já na calçada, o homem envolvido na briga sacou uma arma, fez os disparos e fugiu em um carro.

Jhonatan foi à boate para comemorar o aniversário de um amigo. A tia da vítima, Mônica Cristina, conta que o criminoso que efetuou os disparos e o agrediu depois que ele já estava ferido

A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto-Atendimento de Jardim Íris, mas já chegou morta. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.

Um amigo de Jhonatan, que presenciou o crime, já prestou depoimento. Os policiais analisam imagens de câmeras de segurança e buscam identificar o autor do crime.

Segundo dos parentes de Jhonatan, ele era trabalhador, brincalhão e muito ligado família. Ele deixa dois filhos: um de dois e outro de três anos de idade.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.