Familiares afirmam que mulher morta pelo namorado escondia agressões sofridas

Caso ocorreu em Rio das Pedras e, segundo irmão da vítima, mulher chegou a sofrer aborto em decorrência dos espancamentos

Gabriela Souza

Marciele Araujo, de 29 anos, teve o corpo encontrado na tarde de segunda-feira (12)
Reprodução/Redes Sociais

Familiares de Marciele Araújo de 29, anos, morta pelo namorado em Rio das Pedras na Zona Oeste, afirmam que ela escondia as agressões que sofria de Glauber Barros. Segundo o irmão da vítima, Ciel Silva Araujo, ela chegou a sofrer um aborto em decorrência de espancamentos.
Ele conta que a irmã estava no quarto mês de gestação e precisou ficar internada durante dois meses. Mas, quando recebeu alta, voltou a conviver com o agressor.

Ainda segundo o irmão de Marciele Araujo, os dois estavam juntos há dois anos e viviam um relacionamento conturbado. Ciel Silva relata que tinha medo de uma tragédia.

O corpo da vítima foi encontrado dentro de casa pela própria filha de 12 anos na tarde de segunda-feira (12).

Após o crime, Glauber Barros se apresentou à polícia e confessou o assassinato. O velório de Marciele será nesta quarta-feira (13), ao meio dia, no cemitério do Pechincha, na Zona Oeste.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.