Família monta força-tarefa para encontrar cadela desaparecida

Luna desapareceu após um acidente de carro na Dutra

Priscila Xavier

A cachorrinha usa uma coleira colorida com uma plaquinha de identificação de metal
Reprodução

Familiares se unem pelas redes sociais e realizam buscas pela cadela Luna, de três anos, desaparecida desde o domingo passado (10).

Luna estava banco traseiro do carro do tutor, Gabriel Lima. Eles seguiam em direção à Guarulhos, em São Paulo. No entanto, ao passar pela Rodovia Presidente Dutra, na altura do pedágio, entre Arujá e Guarulhos, no quilômetro 208, Gabriel sofreu um acidente e capotou. Assustada, Luna pulou a janela e fugiu em direção ao Rio. Gabriel não conseguiu alcançar a cadela.  

A irmã do tutor, Thais Lima, afirma que, desde de então, a família realiza buscas pela cachorra. Além disso, Luna também é uma cadela de tratamento e companhia.  

A cachorrinha usa uma coleira colorida com uma plaquinha de identificação de metal, em formato de osso azul, com seu nome e telefone do tutor, Gabriel. Ela é mais que um animal de estimação, é uma cadela de tratamento. Tem sido muito difícil os dias sem ela.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar o paradeiro da Luna, pode entrar em contato com a família através do telefone (21) 9.9615-1875.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.