Família de motociclista atingido por Tiago Toguro clama por justiça

Jhonny Vieira, de 30 anos, morreu após colidir no carro do influenciador

Por Nicolle Timm

Jhonny Vieira, de 30 anos, morreu após colidir no carro do influenciador
Reprodução/Redes Sociais

Quase um mês depois do acidente envolvendo o influenciador fitness Tiago Toguro, a família do motociclista reclama da falta de respostas e questiona a demora das investigações. Jhonny Vieira, de 30 anos, morreu depois de colidir no carro do influenciador. Saiba quem é Toguro aqui.

Além da falta de suporte e de informações, a irmã da vítima, Thainá Vieira, também relata que, quando foi buscar a moto do irmão, o veículo estava sem uma roda e a bateria. No entanto, vídeos feitos na noite do acidente mostram a moto com as duas rodas. Thainá questiona ainda a demora nas investigações. Segundo ela, a última informação que tiveram era de que as imagens das câmeras de segurança não teriam sido esclarecedoras e que um novo requerimento teria sido feito.

O pai de Jhonny, Juarez Vieira, que era muito próximo do filho, conta que não consegue nem olhar para a moto, que está na casa dele. Ele também diz que tem sido muito difícil para os filhos de Jhonny, uma menina de 6 anos, um menino de 11 e outro de 8 que tem paralisia cerebral. Sem respostas sobre as circunstâncias do acidente, Juarez pede por informações e justiça. 

Em nota, a Polícia Civil disse que as investigações continuam em andamento na Delegacia de Bonsucesso. Os agentes ainda esperam o resultado do laudo da perícia e outras diligências para esclarecer os fatos.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 4 de março na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio. Johnny Vieira morreu depois de colidir na traseira do carro do influenciador digital Tiago Toguro. Segundo relatos, Toguro estaria seguindo no sentido Fundão quando perdeu a saída para a Avenida Brasil. Ele, então, teria dado ré pra pegar a saída quando houve a colisão que acabou com a morte do motociclista. O influenciador nega essa versão e afirma que não deu marcha ré.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.